Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Nossa politica interna não permite devoluções de medicamentos/suplementos, manipulados ou não, com o lacre rompido, pois nestas circunstancias não podemos realocar o produto para venda, e em caso de produtos manipulados, estes são feitos exclusivamente para cada cliente, não sendo permitido transferir o produto para outro indivíduo, visto que a legislação que estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, Lei nº 8.078/1990, determina em seu artigo 18 que: "Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas."

A determinação acima descrita aplica-se também para as para as farmácias. Sendo assim, nos casos em que a troca é motivada por razões como interrupção de tratamento por efeitos colaterais, não há exigência legal que estabeleça a necessidade da farmácia aceitar a devolução do medicamento, com exceção da situação de desvio de qualidade.

Em relação à destinação das sobras de medicamentos e/ou suplementos não utilizados pelo cliente: quando por qualquer motivo, for interrompida a administração de medicamentos e/ou suplementos, é recomendado ao cliente ou seu responsável que façam a entrega destes ao órgão competente de Vigilância Sanitária, este dará o destino conveniente.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Nossa politica interna não permite devoluções de medicamentos/suplementos, manipulados ou não, com o lacre rompido, pois nestas circunstancias não podemos realocar o produto para venda, e em caso de produtos manipulados, estes são feitos exclusivamente para cada cliente, não sendo permitido transferir o produto para outro indivíduo, visto que a legislação que estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, Lei nº 8.078/1990, determina em seu artigo 18 que: "Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas."

A determinação acima descrita aplica-se também para as para as farmácias. Sendo assim, nos casos em que a troca é motivada por razões como interrupção de tratamento por efeitos colaterais, não há exigência legal que estabeleça a necessidade da farmácia aceitar a devolução do medicamento, com exceção da situação de desvio de qualidade.

Em relação à destinação das sobras de medicamentos e/ou suplementos não utilizados pelo cliente: quando por qualquer motivo, for interrompida a administração de medicamentos e/ou suplementos, é recomendado ao cliente ou seu responsável que façam a entrega destes ao órgão competente de Vigilância Sanitária, este dará o destino conveniente.


Prazos e Formas de Envio


   

Política de Frete

   

Ative o cupom DESCONTOENVIO nas páginas dos produtos ou clicando aqui, ou ainda informe na página de pagamento o cupom DESCONTOENVIO. Ao utilizar o cupom DESCONTOENVIO, o valor do frete recebe um desconto de R$10.

 

 

Formas e prazos de postagem e entrega

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, para envios via Correios e Jadlog o prazo para postagem é de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de postagem e varia de acordo com a forma de envio escolhida, que é informada no ato da compra e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e da Jadlog.

A postagem de encomendas nos Correios é feita de segunda a sexta, na parte da manhã por volta das 10:30h, e na parte da tarde por volta das 16:00h. A postagem de encomendas na Jadlog é feita de segunda a sexta, na parte da tarde por volta das 15:30h.
Informaremos o código de rastreio no e-mail informado no ato da compra em até 24h após a postagem.

 


Pagamento


Formas de Pagamento

   

Pagamento por PIX

 

Disponibilizamos a opção de pagamento via Pix, que deve ser feito escaneando o QR Code na finalização do pedido ou copiando o código gerado também na finalização do pedido e colando no aplicativo de pagamento.
Oferecemos um desconto de 5% na soma total dos produtos no carrinho para pagamentos via PIX. O desconto será aplicado assim que for selecionada a forma de pagamento PIX na finalização do pagamento.
O prazo para confirmação do pagamento via PIX é de até 10 minutos, mas geralmente leva em média 2 minutos para o pagamento ser confirmado.
Não faça transferências TED ou DOC sem antes contatar nossa equipe financeira. Caso prefira fazer o pagamento de seu pedido via TED, DOC, transferência entre contas ou depósito bancário, por favor, entrar em contato com nossa equipe financeira através do telefone/WhatsApp (44)99804-8732 ou e-mail financeiro@avitalfarma.com.br.

   

Pagamento por Boleto Bancário

 

Oferecemos a forma de pagamento via boleto bancário, que é gerado na tela de finalização do pedido, nesta tela o boleto poderá ser salvo, impresso, ou poderá ainda copiar somente o código do boleto para pagamento em aplicativos de pagamento.
Oferecemos um desconto de 5% na soma total dos produtos no carrinho para pagamentos via Boleto Bancário. O desconto será aplicado assim que for selecionada a forma de pagamento Boleto na finalização do pagamento.
Caso tenha dificuldades em gerar o boleto do seu pedido entre em contato com nossa equipe financeira através do telefone/WhatsApp (44)99804-8732 ou e-mail financeiro@avitalfarma.com.br. O prazo para confirmação do pagamento via Boleto é de até 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado de um dia para ou outro.
O pedido só será manipulado após a confirmação automática do pagamento por parte da intermediadora Yapay. Não podemos realizar a confirmação manual do pagamento, mesmo com o envio do comprovante, se trata uma medida de segurança interna para evitar fraudes. Solicitamos por gentileza que aguarde o prazo para confirmação automática do pagamento do boleto (até 3 dias úteis).

   

Pagamento com cartão de crédito

 

O pagamento via cartão de crédito pode ser feito em até 3 vezes sem juros e até 12 vezes com juros.
A confirmação do pagamento é imediata, a não ser que a transação seja considerada incomum para o usuário e ela passe pelo sistema antifraude da Yapay, o que pode levar até 72h para ser verificado e confirmado, mas geralmente não leva mais que 12h. Esta é uma forma de proteger nossos clientes contra clonagens de cartões e compras não autorizadas.

 

Branco & Vendrameto Ltda. CNPJ: 02.620.652/0001-54 Av 7 de Setembro, 1000 - centro| CEP 87550-009 Altônia - PR E-mail: suporte@avitalfarma.com.br AE: 1349786| AFE: 0279208 | Licença Sanitária: nº 202300010000114 Certidão de Regularidade: 11329 Responsável Técnica: ADRIANA SVERSUTI BRANCO FRANCO CRF-PR 11355